segunda-feira, 5 de julho de 2010

O povo está com Rosinha

 Rosinha mostrou-se confiante na reconsideração da decisão monocrática do TSE



Rosinha falou que se não fosse Garotinho ela não tinha se elegido governadora e prefeita

Embora com atraso, publicamos aqui algumas fotos do encontro de ontem, domingo, no Parthenon, quando, emocionada, a prefeita de Campos disse que saía da Prefeitura com cabeça erguida, porque náo fez nada de errado e jamais permitiu, tanto no Governo do Estado quanto na Prefeitura, que qualquer assessor seu fizesse algo errado. Foi uma decisáo injusta da Justiça Eleitoral e nós sabemos porque. Querem destruir politicamente o Garotinho e toda nossa família. Sabemos quem está por trás disso. Mas tenho fé no povo e uma fé inabalável em Deus. Vamos aguardar os acontecimentos. Temos nossa consciência tranquila e, embora tristes e indignados com o que estao fazendo conosco, continuamos na luta, em favor do nosso povo.

As palavras de Rosinha emocionaram as milhares de pessoas que compareceram ao encontro, no qual estavam Garotinho, a vereadora Clarissa, o candidato ao Governo do Estado Fernando Peregrino, o candidato ao Senado, Waguinho, Geraldo Pudim, que desiste de sua reeleiçao em favor de Garotinho, Paulo Feijó, David Loureiro, os secretários municipais e os vereadores da base aliada.

Hoje, os advogados da prefeita entram com outro recurso no TSE e acreditam que Rosinha, até o julgamento do mérito, permanecerá no cargo.

Um comentário:

  1. Não há como duvidar. Somente a história é senhora das grandes causas. Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Garotinho é, e será sempre uma liderança política de nossa cidade, nosso Estado e até mesmo de nosso país. Seus frutos não deixarão de alimentar centena de milhares de pessoas que querem ver Campos Formosa e soberana. Rosinha Garotinho, entra para a história como uma prefeita determinada a a mudar a face de nossa cidade, e isso já está acontecendo. O povo campista que ama esta cidade não poderá negar. São centenas de escolas e unidades de saúde reformadas, bairros com infraestrutura sendo construídos, passagem a R$1,00 e muito mais acontecendo. Acorda Campos!!! Precisamos retornar quem está fazendo por todos!!!

    ResponderExcluir